Envio e Devolução
Política de Envio
Seu pedido será enviado em até 1 dia útil após a confirmação do pagamento (salvo raras exceções).
O frete é calculado com base no CEP fornecido pelo cliente. Não nos responsabilizamos por pedidos devolvidos devido a endereço incorreto. O reenvio será realizado para o novo endereço, sendo o custo do frete de reenvio de responsabilidade do cliente.
Oferecemos várias opções de fretes e valores para escolha no momento do checkout.
Política de Devolução
Devolução por Arrependimento ou Desistência
Se você desistir antes de receber o produto, recuse a entrega e nos informe. O cancelamento será providenciado em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja.
Se você já recebeu o produto e deseja desistir da compra, tem o direito de devolvê-lo e receber o reembolso do valor pago. O prazo para desistência é de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. O pedido só será cancelado se o produto estiver sem sinais de uso e acompanhado de todos os seus acessórios. O frete para devolução é de responsabilidade do cliente.
O cancelamento será efetivado após a análise do produto, que será realizada em até 7 (sete) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja.
Se o produto cumprir os requisitos, a restituição do valor pago ocorrerá conforme as opções de pagamento abaixo:
-
Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do cartão. Caso já tenha ocorrido o débito, o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.
-
Boleto Bancário e PIX: A restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.
Ressarcimento de Valor de Pedido Cancelado
A restituição do valor pago será realizada conforme as opções de pagamento abaixo:
-
Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
-
Boleto Bancário ou PIX: A restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis. O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
Em compras parceladas, a restituição obedecerá aos procedimentos do agente financeiro envolvido.
Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O reembolso será no valor total do produto devolvido/cancelado, somado ao valor do frete de envio. O frete da devolução é de responsabilidade do cliente. Não nos responsabilizamos por cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claros indícios de mau uso.
Troca do Produto – Divergência de Modelo e/ou Irregularidade na Qualidade
Confira o produto no momento da entrega. Se houver divergência ou problema na qualidade, recuse e registre no verso da declaração. Não assine nenhum outro documento. Assim que formos informados pelo transportador sobre a devolução, nossa equipe providenciará um novo envio do produto.
Se a mercadoria apresentar alguma divergência após a entrega, ela deve estar sem sinais de uso e acompanhada de todos os acessórios para substituição por outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para contato com nossa Central de Atendimento é de 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto. A troca ou cancelamento só serão realizados após análise do produto. O prazo para a troca dependerá da disponibilidade do mesmo modelo em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Se o produto estiver indisponível, poderá ser substituído por outro similar no mesmo valor. Caso não queira o produto similar, você pode solicitar o cancelamento da compra.